APAIXONADO

APAIXONADO

Pba. Susi Lopes

"...Portanto, ide; ensinado todas as nações, batizando-as em.nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; é eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.  Amém!" (Mateus 28.19,20)

"...Trabalho? Não, eu considero um grande privilégio, uma grande aventura, é algo maravilhoso..." (Miss.Maciel)

Quando ouvi essa frase dita pelo missionário o que vi em sua vida foi : paixão e inspiração; a sua paixão por Jesus é realmente inspiradora.
Algumas vezes nos deparamos com pessoas que sua fala a respeito da obra, bem diferente da do missionário, é um grande pesar.

Jesus nos instruiu a ensinar, e como irão desejar aprender, se não enxergar em nós essa mesma paixão? Falar das boas novas é um grande privilégio, algo que os próprios anjos desejaram.

Sei que as lutas dessa vida querem tirar o brilho, a alegria, assim como está escrito na palavra da semeadura, que as preocupações dessa vida sufocam a palavra no coração (Mateus 13.22), mas ore, busque graça e renovo de Deus, pois Ele tem pra dar, lembrando que o nosso trabalho no Senllhor não é vão (I Coríntios 15.58) Ele é Fiel.

SERVI-LO É UM GRANDE PRIVILÉGIO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA