CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁ SALVO TU E TUA CASA

 

Pr Flavio Vinha

"Agora pois jurai-me...de que conservareis com vida a meu pai e a minha mãe, como também a meus irmãos e a minhas irmãs, com tudo o que têm e de que livrareis as nossas vidas da morte" (Josué 2.13)


O texto fala de Raabe, que estava perdida por conta de seus atos, viu uma oportunidade de salvação, tanto para ela como para sua família


E da sua descendência nasceu Jesus, o único Salvador da humanidade!


Muito tempo se passou e um carcereiro, responsável por manter presos Paulo e Silas, se desesperou após um grande terremoto, que abriu as portas do cárcere, e tentou tirar a própria vida


"... E, tirando-os para fora, disse: Senhores, que é necessário que eu faça para ser salvo? 

E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa" (Atos 16.30,31)


Ainda hoje Deus continua o mesmo, sendo fiel a quem Nele crê; sou fruto dessa promessa! Há promessa de salvação para você e para sua casa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA