E PRA VOCÊ QUEM ELE É?

Pr Everson Fernandes

"Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo...pois também Eu te digo que tu és Pedro..." (Mateus 16.15,16,18a)

Você consegue imaginar um Deus que conhece profundamente o seu interior muito melhor do que você próprio? Consegue perceber que é um privilégio ter um Deus que acompanha cada passo seu, não para vigiar e acusar quando você erra, mas para dar sustento e suporte em cada situação simplesmente por que lhe ama?

Deus conhece os nossos gostos, as nossas preferências, os nossos sonhos, sentimentos e pensamentos. É maravilhoso saber que temos um Pai celestial que se interessa por cada detalhe da nossa vida!

Somos tão especiais, tão únicos e insubstituíveis para Ele que o inimigo insiste em tentar nos convencer do contrário. Ele quer que nos sintamos apenas mais um na multidão, que tenhamos uma baixa autoestima, que achemos que não somos importantes, que pensemos que não servimos para grandes coisas e até que nascemos por um acaso.

Deus escolheu lhe dar a vida porque tem um propósito para você aqui nesta terra. Existe um motivo pelo qual Ele o criou e Ele conta com você para que o nome dEle seja glorificado através da sua vida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

NÃO PERCA O PROPÓSITO