NO CAOS JESUS CONTINUA REINANDO


Pba. Susi Lopes

"...e aconteceu naqueles dias que saiu um decreto da parte de César Augusto, para que todo mundo se alistasse...e deu à luz o seu filho primogênito, e envolveu-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem..."  (Lucas 2.1,7)

Se você não conhecesse a história, como você imaginaria que o filho de José e Maria iria nascer? Talvez iria achar que Maria teria todos os privilégios, o melhor hotel da cidade, o melhor transporte, a melhor parteira; afinal, Maria carregava o Dono do mundo em seu ventre. Mas não foi assim.

Eles enfrentaram um momento de caos, recenseamento político, a falta de lugar nas estalagens; e envolto em panos e colocado em uma manjedoura, foi assim que o Filho de Deus veio a esse mundo, nos fazendo entender que não importa o caos, a escassez, ou o momento político injusto que impera, os planos de Deus irão se cumprir um a um, e se tivermos confiança e um coração  cheio de fé, não iremos nos deixar abalar pelas situações em volta, porque Deus está acima de qualquer situação.

Ele não precisa que tudo esteja favorável para agir. Creia, Nele há poder suficiente, e paz abundante para qualquer momento de caos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA