DEUS QUER QUE VOCÊ O CONHEÇA


Pb. Marisa Martins 

Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai senão o Filho, e a quem o Filho o quiser revelar” (Mateus 11.27)

O verdadeiro descanso vem por conhecer a Deus!

O rei Davi demonstra isso: "Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome" (Salmos 23.3)

Jesus deixa claro que somente Ele pode revelar Deus completamente a nós.

Somente Jesus pode tirar o fardo pesado

"Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve" (Mateus 11.30)

Somente Ele pode remover o peso dos nossos pecados e sermos livres da acusação.

Obrigado Deus, por enviar Jesus para cumprir  o seu propósito e nos abençoar com a Sua graça!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA