ESFORÇO

Pba. Susi Lopes

"... E desde os dias de João Batista até agora, se faz violência ao Reino dos céus, e pela força se apoderam dele...." (Mateus 11.12)

O significado da palavra esforço é: intensificação das forças físicas, intelectuais, ou morais para a  realização de algum projeto ou tarefa

Há quem pense que Jesus já fez tudo por nós, e que eu não preciso fazer mais nada. Não, não é assim. É verdade que Jesus conquistou na cruz todas as promessas do Reino para nós,  agora, tomar posse delas, vai exigir de mim um esforço

Trazer Reino dos céus para o meu contexto de vida, ambiente de trabalho, ministério, minha casa, vai exigir de mim um esforço contra a velha natureza, e esforço contra o reino das trevas

Portanto, avancemos e nos esforcemos  a tomar posse de  todas as promessas conquistadas por Jesus para nossas vidas

Feliz 2021!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA