EXALAR O BOM PERFUME, ONDE VOCÊ ESTIVER

Pr Everson Fernandes

"Porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo, tanto nos que são salvos como nos que se perdem" (2 Coríntios 2.15)

Deus conta conosco justamente para que sejamos estes mensageiros do Seu amor. Alguém cheio de Deus pode até não falar uma palavra, mas seu comportamento, seus gestos e suas reações demonstram Jesus.

Quando as pessoas te conhecem, que mensagem você transmite para elas? O que elas percebem em você?

Muitas pessoas passarão pela sua vida. Algumas você verá uma única vez; com outras você terá contato frequente; e existirão aquelas com quem você conviverá e te conhecerão na intimidade.

Em todos estes casos, você tem sido o bom perfume de Cristo nas situações em que se relacionou com elas? Todos nós somos seres influenciáveis e influenciadores de alguma forma também. Nosso papel é deixar marcas de amor, fé, esperança, bondade, compaixão e misericórdia ao nosso redor.

Não subestime o seu papel aqui na terra. Aja com amor com quem quer que seja. Talvez, você seja a única referência do amor de Deus para alguém. Faça a diferença onde você mora, onde você estuda, trabalha ou, simplesmente, onde você passa.

Que tenhamos boas atitudes e falemos
palavras que edificam e que representam verdadeiramente Cristo em nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA