NOSSA ESPERANÇA É CRISTO

Pba. Rita Floreano Centenaro

“Disse Deus: Aqui está o meu servo que ESCOLHI, aquele que amo e que dá muita alegria ao meu coração. Eu POREI Nele o meu Espírito, e ele ANUNCIARÁ o meu julgamento
a todos os povos. E todos os povos vão pôr nele a sua ESPERANÇA" (Mateus 12.18-21)

Que coisa tremenda, nosso Amado Jesus foi escolhido e cheio do poder de Deus para anunciar o juízo de Deus.

Da mesma forma, por causa do nome de Jesus, fomos escolhidos e cheios do poder de Deus para anunciar a vida de Cristo.

Ele nos deixou o modelo de como viveu. Tudo que Ele fez: cura, libertação, ressurreição e anunciação da Palavra geraram FÉ e ESPERANÇA.

Ele é a esperança!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA