DESCANSE NO SENHOR

DESCANSE NO SENHOR

Pr. Everson Fernandes

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. (Salmo 23 : 2 )

Na língua grega há duas palavras para “horas”. Existe a palavra “Chronos”, que é a hora que o relógio marca e que dá origem a “cronômetro”.

Mas existe outra palavra grega para esperar, “kairós”. Que também significa “tempo”, porém não o tempo do nosso relógio, mas o tempo de Deus.

O conflito que muitas vezes criamos é quando juntamos o tempo Chronos com o kairós como se fossem a mesma coisa. Chronos é o que o meu relógio está marcando aqui, mas o kairós só Deus conhece. E, por isso, tudo o que preciso saber é que o meu tempo, a minha hora chegará.

Não passe na frente dEle, caminhe seguindo o Senhor, espere nEle, tenha bom ânimo. É uma escolha, você tem que ter bom ânimo. Que essa palavra seja fortificada em seu coração:

Espera, pois, pelo Senhor

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

NÃO PERCA O PROPÓSITO