LAMENTAR SIM, DESISTIR JAMAIS

LAMENTAR SIM, DESISTIR JAMAIS. 

Pr Flavio Vinha

Então disse eu: Já pereceu a minha força, como também a minha esperança no Senhor. (Lamentações de Jeremias 3:18).

O nome deste livro, já diz o momento em que o profeta vivia juntamente com o povo de Israel, depois de ser destruída e dominada por Nabucodonosor.

Há alguém na tua casa, dominado pelo vício, ou alguma situação tão complexa, que parece não ter solução?

Era assim que se sentia o profeta, sem forças e sem esperança.  Não conseguia ver a famosa luz no fim do túnel.

Colocar seus sentimentos diante de Deus,  fez Jeremias ver o cuidado do Pai, então diz nos versos 24 e 25: "A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei Nele. Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca".

A alma que está alicerçada na Palavra de Deus,  encontra refúgio e alento, certeza e esperança.

Lamentar diante de Deus, rasgar nosso coração,  nos aproxima de Deus, e nossa alma encontra respostas.

Lamentar sim, desistir jamais.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA