QUANDO O FOCO É A CRUZ, NÃO HA O QUE TEMER

QUANDO O FOCO É A CRUZ, NÃO HÁ O QUE TEMER

Pr Everson Fernandes

Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do SENHOR para convosco, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o SENHOR será convosco.(II Crônicas 20:17)

As pessoas podem até serem usadas pelo diabo, para tentar nos colocar pra baixo ou falar coisas que nos machucam ou nos preocupam.

Dê uma ordem a sua alma hoje: Não "temas nada", porque o Meu Redentor vive, e Ele está cuidando de mim.

Não verei as más notícias como o fim para mim, Deus vai abrir portas, caminhos, porque Ele é o Todo Poderoso. Se Ele está comigo, quem pode ser contra mim?

Não temas o pavor repentino, nem a investida dos perversos quando vier. Provérbios 3:25

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA