ANDANDO SEMPRE NO PROPÓSITO DE DEUS

ANDANDO SEMPRE NO PROPÓSITO DE DEUS
Pr Flavio Vinha

E mediu mais mil, e era um rio, que eu não podia atravessar, porque as águas eram profundas, águas que se deviam passar a nado, rio pelo qual não se podia passar. (Ezequiel 47:5)

Ezequiel relata uma visão, onde o Senhor o leva por várias situações, onde passa a medir o caminho a ser tomado pelo profeta através das águas.

Repare que há uma medida,  sendo que na primeira, a água ainda está nos tornozelos.  Se alguém ficar parado na beira de um rio com água apenas nos tornozelos,  pode queimar no sol quente.

Na última medida há um limite, por onde não se deveria passar. Se eu ficar num rio com água acima da cabeça, certamente morrerei afogado.

O que podemos concluir disso? Este trecho entre a água no tornozelo, e as águas profundas, é o propósito de Deus pra cada um de nós.

Não caminhar no propósito, me deixa a mercê das circunstâncias, e ir além do limite do propósito de Deus,  me deixa a mercê da minha própria carne.

Viva no propósito de Deus.
🔥📖🙏🔥📖🙏🔥📖🙏🔥📖🙏🔥📖🔥📖🔥
DEVOCIONAL
LEITURA DE HOJE: HEBREU 8
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO TODOS OS DIAS NO MINIMO 20MIN.
JEJUM : 01 DIA NA SEMANA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA