FAÇA A SUA PARTE

FAÇA SUA PARTE
Pr. Nilson Lopes

“para que se cumprisse a profecia: Abrirei a boca para ensinar em parábolas; revelarei coisas ocultas desde a criação” Mateus 13:35

Jesus aqui, não é um profeta, mas a própria profecia, em carne, osso e sangue.
Ele leva tão intensamente à sério a profecia do Salmo 78:2 "Abrirei a minha boca em parábolas, proporei enigmas da antiguidade",
que a profecia deixou de ser uma realidade das escrituras sagradas e transformou-se numa realidade visível, se cumpriu, deixou o mundo das palavras e idéias e tornou-se um “fato”.
Tudo o que Jesus pensou, falou e fez, foi no sentido de trazer à realidade, tornar fato, fazer com que se cumprissem cada palavra profetizada a seu respeito, pois a profecia havia vindo do céu, porém a parte do fazer cumprir, isso foi com Ele.

Há profecias a seu respeito? Há alguma promessa do céu para você?
Vou te revelar um segredo, não vai acontecer por si só em sua vida, você pode ir ao túmulo sem que se cumpram coisas em sua vida, porque dependem de que você faça sua parte. Levante-se, faça a sua parte, viva para que se cumpram cada palavra e vírgula mencionadas pelo Céu a seu respeito.
Hebreus 12:1
“Portanto, também nós, considerando que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, desembaracemo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos está proposta,”
📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖
DEVOCIONAL
LEITURA DE HOJE APOCALIPSE 7
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO:  ESTAMOS ORANDO 20MIN NO MÍNIMO POR DIA.
ACRESCENTEM A PAUTA DE ORAÇÃO DA INTERCESSÃO EM SUAS ORAÇÕES. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA