NÃO SE IMPRESSIONE COM O QUE VOCÊ VÊ

NÃO SE IMPRESSIONE COM O QUE VOCE VÊ
Pba. Susi Lopes

"...O qual é realmente a menor de todas as sementes; mas, crescendo, é a maior das plantas e faz-se uma árvore, de sorte que vêm as aves do céu e  se aninham nos seus ramos..." Mateus 13 : 32

Não se impressione com o que você vê.  No âmbito da fé, não caminhamos pelos olhos humanos, mas sim pelos olhos da fé,  ou seja, olhos espirituais.

Em 2 Reis 6:17, a palavra  diz que o profeta Eliseu orou para que Deus abrisse os olhos de seu servo, para que ele pudesse ver o exército celestial que iria lutar junto com eles em uma grande batalha, e  Deus abriu os olhos do servo, e  ele viu cavalos  e carros de fogo ao redor de Eliseu.

O grão de mostarda aos olhos humanos é muito pequeno,  e de fato ele é, mas se vc confiar, investir  tempo e cuidado,  ele se tornará uma grande árvore.

O Reino de Deus, é assim, não devemos nos impressionar com o pequeno, ou com o pouco, pois uma pequena nuvem pode se transformar e trazer  grande   chuva (I Reis 18:44) , uma pedrinha pode derrubar um grande gigante (ISamuel 17:40)

Se vc olhar o Reino de Deus com os olhos da fé, confiar,  investir, você verá coisas grandes e extraordinárias  acontecerem.
📖🌱🌳📖🌱🌳📖🌱🌳📖🌱🌳📖🌱🌳📖
DEVOCIONAL
LEITURA DE HOJE: 2PEDRO 2
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA ORAÇÃO : ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA
ACRESCENTE EM SUA ORAÇÃO A PAUTA DE ORAÇÃO DA INTERCESSÃO 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA