NO PODER DA RESSURREIÇÃO

NO PODER DA RESSURREIÇÃO
Pr. Nilson Lopes

..e a incomparável grandeza do seu poder para conosco, os que cremos, conforme a atuação da sua poderosa força.
Esse poder ele exerceu em Cristo, ressuscitando-o dos mortos e fazendo-o assentar-se à sua direita, nas regiões celestiais,” Efésios 1:19,20

A fé é confiar naquilo que o olho não vê! Olhos veem tempestades. A fé vê o arco-íris de Noé. Seus olhos veem suas falhas. Sua fé vê seu Salvador. Seus olhos veem a sua culpa. Sua fé vê o sangue purificador dEle. Seus olhos veem no espelho um pecador, um fracassado. Mas pela fé vemos alguém resgatado, justificado, restaurado e santificado. Mas como é possível isso? Que poder é esse, que a fé usa pra possibilitar esta transformação?.

Como é que eu sei que isso é verdadeiro? Pelo Poder da Ressurreição. Esse poder que age em nós, é a mesma força poderosa que Ele usou  quando ressuscitou Cristo. Então, a próxima vez que você duvidar, se Deus pode lhe perdoar, leia esse versículo de novo. O poder que ressuscitou Cristo do túmulo, é o poder que ressuscita esperança em nossos corações.

Para a história, ela se divide em A.C.(Antes de Cristo) e D.C.(Depois de Cristo), nós porém vamos além, nossa realidade se divide em A.R.(Antes da Ressurreição) e D.R.(Depois da Ressurreição.
📖👑📖👑📖👑📖👑📖👑📖👑📖👑📖👑📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: 1JOAO 1
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MINIMO 20MIN POR DIA 
ACRESCENTEM A PAUTA DE ORAÇÃO DA INTERCESSÃO EM SUAS ORAÇÕES 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA