O SELO

O SINAL
Pba Susi Lopes

"...E aquele sangue vos será por sinal nas casas em que estiveres, vendo eu sangue  passarei por cima de vós,  e não haverá entre vós, praga de mortandade, quando eu ferir a terra do Egito..." Êxodo 12: 13

Existe um sinal de sangue sobre  todo aquele que creu no sacrifício de Jesus Cristo o cordeiro de Deus.
O que isso significa ? Que  quem crê  em Jesus não morrerá ? Para essa vida sim, mas existe uma vida para ser vivida, onde não haverá mais morte, nem tristezas, nem dores. Para isso você precisa se arrepender de seus pescados, reconhecer que Jesus o cordeiro de Deus morreu no seu lugar.
Estamos vivendo um tempo, onde enfrentar a  morte  por causa dessa pandemia, tem  tranzido muitos temores, hoje mais do que nunca, a confiança e  segurança no amor Jesus para este tempo, e para a vida vindoura, se faz mais que necessária. Por isso se você não tem sentido paz sobre sua vida, o convite hoje é, entregue a sua vida a Jesus Cristo, e recebe paz e confiança de que Ele cuida de você.

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Salmo 23:4

🦁🐑📖🦁🐑📖🦁🐑📖🦁🐑📖🦁🐑📖🦁

DEVOCIONAL 

LEITURA DE HOJE: 2 JOÃO 1

JEJUM: 01 DIA NA SEMANA ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

ACRESCENTEM A PAUTA DE ORAÇÃO DA INTERCESSÃO 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA