LEALDADE

LEALDADE
Pb. Rita Floreano Centenaro

"Urias prontamente respondeu a Davi: “A Arca da Aliança, o exército de Israel e de Judá repousam em tendas; meu comandante Joabe, ó meu rei, e os oficiais de meu senhor estão acampados ao relento. Como poderia eu ir tranquilamente para casa comer e beber e me deitar com minha mulher? Por tua vida e por tua honra, não cometerei tal deslealdade.”
2 Samuel 11:11

Urias era leal a Davi.
Lealdade é : fidelidade, dedicação, sinceridade, consideração aos preceitos que dizem respeito à honra, à decência e à honestidade.Que honra seus compromissos com retidão e responsabilidade.

Como você tem enfrentado as situações que surgem em seu caminho? Tem sido responsável frente as suas escolhas? Você é responsável pelas consequências de suas escolhas.

Não se deixe levar pelas seduções deste mundo. Mantenha fixo seus olhos no Reino e no Rei deste Reino que é Eterno.
📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖👑 📖 👑 📖 👑
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: ATOS 17
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS.ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA ACRESCENTEM A PAUTA DE ORAÇÃO DA INTERCESSÃO EM SUAS ORAÇÕES 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA