O SENHOR É QUEM TE SUSTENTA

O SENHOR É QUEM TE SUSTENTA
Pb. Rita Floreano Centenaro

"Porque Eu, o SENHOR teu Deus, te seguro pela mão direita e te declaro: Não temas, Eu te ajudarei."
Isaías 41:13

Há um ano e dois meses temos atravessado um dos momentos mais difíceis, doloroso e incerto que já vimos. Porém nunca estivemos só e não estamos agora!

Neste texto vemos que não somos nós que pegamos na mão do SENHOR, mas Ele pega na nossa mão.

Ele está segurando sua mão agora para te dirigir em todo o caminho escuro e sombrio. Ele vê todas as coisas, e seus olhos hoje, são os Dele. Como diz no Sl. 121: 1 e 2: "Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra."
📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: ATOS 24
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS.ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA ACRESCENTEM A PAUTA DE ORAÇÃO DA INTERCESSÃO EM SUAS ORAÇÕES 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA