QUAL A SUA TEMPESTADE

QUAL A SUA TEMPESTADE ?
Pr. Nilson Lopes

“E o barco estava já no meio do mar, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário;” Mateus 14:24

Existirão sempre, durante nossa passagem por esta terra, 3 tipos claros de tempestades, duas delas devemos evitar e nos afastar, mas em uma delas devemos entrar com toda a confiança.

A primeira é o tipo de tempestade que os outros nos colocam nela, através de suas más influências e de relacionamentos tóxicos, quanto a isso o Senhor nos assevera: “E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras… Apocalipse 18:4”

A segunda, mais frequente, nem porisso menos danosa é o tipo de tempestade que entramos autonomamente, por nós mesmos, essas tempestades minam e matam nossa fé, normalmente quando nos conduzimos baseados em nossos sentidos, dirigidos por sentimentos.

Já o terceiro tipo, é aquela tempestade na qual o Senhor nos coloca nela, note na passagem que o Senhor Jesus deu um comando para que partissem na direção dela. Deste tipo de tempestade não devemos fugir nem evitar, pois é bem no meio delas que teremos nossas experiências com o Rei da Glória, mesmo com medo e assombro, com nossa pequena fé, Ele revelará a nós as preciosidades de Sua intimidade, e certamente poderemos dar alguns passos sobre as águas.
📖 🌊 📖 🌊 📖 🌊 📖 🌊 📖 🌊 📖🌊 📖 🌊 📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: ATOS 6
JEJUM: 01.DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS.ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA ACRESCENTEM A PAUTA DE ORAÇÃO DA INTERCESSÃO EM SUAS ORAÇÕES 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA