AMOR INIGUALÁVEL

AMOR INIGUALÁVEL 
Pba. Susi Lopes 

"...Quando os homens daquele lugar o reconheceram, espalharam a notícia por toda a região, e lhe trouxeram todos os que estavam doentes..." Mateus 14: 35

Conhecer alguém de verdade,  significa muitas coisas, entre elas , saber o que a pessoa é capaz de fazer, conhecer o que ela gosta ou não gosta, é como quando conhecemos um amigo profundamente, nós criamos uma  total segurança nessa amizade, e se  nós nos sentimos assim em relação a um ser humano, que é passível de erros, por que muitas vezes não nos sentimos assim, em relação a Jesus ? 
Se conhecemos Jesus como dizemos que conhecemos, se confiamos em seu amor, seus propósito para nossa vida , e em sua palavra, porque desanimamos, ou nos entristecemos muitas vezes ? Será que é porque p tiramos os nossos olhos, confiança  e dependência de Jesus, e colocamos nossos olhos em pessoas? 
Por melhor que seja uma pessoa, ela continua sendo apenas  uma pessoa, limitada como nós,  carentes da graça e misericórdia de Deus, da mesma maneira que todos nós. Não poucas vezes vemos filhos entristecidos com pais, ou esposas com maridos, pessoas colocando todas suas expectativas em pessoas. 

Nossos olhos precisam manter-se firme em nosso Pai, Amigo,  Senhor e Salvador Jesus, é Ele quem tem o poder e controle sobre todas as coisas. 

Lembre-se, foi Ele quem morreu em seu lugar, e Ele fez isso  por amor

Esmere-se em conhecer esse "amor Inigualável"
❤💟💕👑❤💟💕👑❤💟💕👑❤
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: ROMANOS 11
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA ACRESCENTEM A PAUTA DE ORAÇÃO DA INTERCESSÃO EM SUAS ORAÇÕES 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA