DESISTIR JAMAIS

DESISTIR JAMAIS!
Pr Everson Fernandes

Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis. ( 1 Coríntios 9:24 )

Há muitos momentos na nossa vida, em que as coisas fogem do controle, e somos tentados a desanimar, desistir e seguir um outro caminho.  Muitas vezes nós insistimos tanto, que nos cansamos. Mas, se é a direção de Deus para nossa vida, precisamos saber que existe a hora de lutar! 

Em 1 Coríntios 9:25, o apóstolo Paulo descreve a rotina de um atleta, e deixa claro, que nós cristão também estamos em uma “corrida”, e para ganhar essa competição, não podemos lutar de forma indisciplinada. 

É hora de lutar! 

Precisamos estar todos focados, submissos ao Senhor diante da sua grandeza, da sua Glória e Majestade, pois o Senhor nos fez, para sermos mais que vencedores. 

No entanto, para alcançar as promessas, é preciso perseverar, e  continuar lutando, apesar das adversidades  para alcançar a promessa. 

Porque as nossas armas, são espirituais, e poderosas em Deus, para destruição de fortalezas, muralhas e todo pensamento que se levanta contra a verdade do Senhor Deus.  

Ouvir a voz de Deus, muda a nossa atitude. Muitos cristãos estão desistindo de suas batalhas, porque estão lutando segundo suas próprias forças. 

Lute, se esforce, mas siga a direção de Deus! Pois, andando segundo a direção de Deus, você vai estar ganhando. 

O Senhor enxerga o todo, então não largue a sua cruz por causa de uma circunstância, continue lutando, porque há recompensa para quem luta. 
📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: ATOS 28
JEJUM: 01.DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS.ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA ACRESCENTEM A PAUTA DE ORAÇÃO DA INTERCESSÃO EM SUAS ORAÇÕES 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA