JESUS ESPERA QUE FAÇAMOS A NOSSA PARTE

JESUS ESPERA QUE FAÇAMOS A NOSSA PARTE. 
Pr Flavio Vinha 

De tal sorte, que a multidão se maravilhou vendo os mudos a falar, os aleijados sãos, os coxos a andar, e os cegos a ver; e glorificava o Deus de Israel. (Mateus 15:31) 

Jesus estava a três dias curando todo tipo de enfermo, e libertando pessoas de amarras espirituais.  

Mesmo para Jesus,  não se trata de algo simples, o Senhor estava se doando por completo, um ato de pura entrega e amor Divino. 

Em seguida Jesus manifesta sua profunda compaixão à aquelas pessoas, que no meio de um deserto, pergunta a seus discípulos, o que havia de alimento para aquele povo. 

Informado que haviam sete pães e alguns peixes,  faz ali a segunda multiplicação destes, para alimentar o povo. 

O que aprendemos disso? 

Jesus está sempre pronto a operar em nós, todo tipo de milagre, seja enfermidade, espiritual ou de suprimentos. 

Ele olha para nossa necessidade, e não descansa até nos abençoar. 

O que Jesus espera de nós? 

Que façamos o mesmo. 

Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;  Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes me ver.(Mateus 25:35). 

Não fomos chamados para criticar, acusar ou abandonar, mas para exercermos o ministério de Jesus, até que Ele volte. 

Ame teu próximo como Jesus te ama.
📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE:1CORINTIOS 13 
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS.ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA ACRESCENTEM A PAUTA DE ORAÇÃO DA INTERCESSÃO EM SUAS ORAÇÕES 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA