NÃO EXISTE EVANGELHO SEM RENUNCIA

NÃO EXISTE EVANGELHO SEM RENUNCIA
Pra Vanessa Grava 

" Então disse Jesus a seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me."(Mateus 16:24)

Se não compreendermos o que significa TOME A SUA CRUZ, jamais vamos conseguir dar a "Resposta" que o Senhor espera de nós.

Essa é uma condição a nós deixada, pelo próprio SenhorJesus.
Não existe Evangelho sem Renúncias, renunciar o seu Eu, a sua Carne, as suas Vontades, Desejos e Paixões.

O que nos afasta de Deus é o "Pecado", nossos desejos, trabalham CONTRA os desejos de Deus para nós. Precisamos estar alinhados com a vontadede Jesus.

Você já se rendeu Totalmente ao Senhor? Ou sua vida ainda é valiosa demais pra vc?

Tomar a sua Cruz, Renunciar ao mundo, nos leva à um ALTO NÍVEL DE INTIMIDADE COM JESUS CRISTO, que nada mais importa, nem mesmo a nossa própria vida, e nos torna invensíveis diante dos nossos inimigos.

Você pode dizer como o apóstolo Paulo: "Não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim."(Gálatas 2:20)
Que o Espírito Santo nos dê Graça e Entendimento, "NEGAR A SI MESMO, É UM PRINCÍPIO INEGOCIÁVEL"!

Deus abençoe grandemente a sua vida!
✝️🙏✝️🙏✝️🙏✝️🙏✝️🙏✝️🙏✝️🙏✝️🙏✝️🙏
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: GÁLATAS 4
JEJUM: 01.DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS.ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA