PRECISAMOS TER A COMPAIXÃO DE JESUS

PRECISAMOS TER A COMPAIXAO DE JESUS
Pb. Rita Floreano Centenaro 

  "Chamou Jesus os seus discípulos para dizer-lhes: “Tenho COMPAIXÃO destas muitas pessoas, pois há três dias permanecem comigo e não têm o que comer. Não quero mandá-las embora em jejum, porque podem desfalecer no caminho”.
Mateus 15: 32 

Segundo o dicionário, Compaixão é: Sentimento de pesar, de tristeza, causado pela tragédia alheia, e que desperta a vontade de ajudar, de confortar quem dela padece. Sentimento de piedade com o sofrimento alheio. 

Jesus demonstra compaixão, curando e libertando a todos que se achegavam a ele. Também tem compaixão do povo pelo que haveriam de comer. Vemos Ele se preocupando com uma questão básica do Homem: alimentação. As pessoas estavam ali com Ele há 3 dias, e não tinham o que comer. 

Deus tem Seus olhos para todas as situações e necessidades, inclusive as básicas. Estas necessidades podem ser aparentes ou não. 

Jesus usou o que os apostolos tinham para manifestar Seu poder, trazendo a existência o que o povo não tinha, para saciar aquilo que ninguém estava vendo, a fome. 

Para ter um coração cheio de compaixão como o Dele, é preciso andar e viver 24hs "ligado" Nele. Ele quer usar você desta forma. Ele te mostrará o que ninguém vê.
📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: 1CORINTIOS 15
JEJUM: 01.DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS.ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA ACRESCENTEM A PAUTA DE ORAÇÃO DA INTERCESSÃO 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA