PROPÓSITO

PROPÓSITO 
Pba. Susi Lopes 

"...Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim Satanas! Tu não compreendes as coisas que são de Deus, e sim as que são dos homens..." Mateus 16: 23

Jesus tinha um propósito estabelecido por Deus, Ele o conhecia muito bem, e estava convicto em seu coração, de que iria cumprir esse propósito.  

Jesus sabia que veio a esse mundo para religar o homem a Deus, através da sua morte na cruz. Jesus nasceu pra morrer, morrer no lugar de toda uma  humanidade perdida em seus pecados. Por esse motivo, Jesus não aceita a sugestão de Pedro, ou de Satanás, dizendo para ele não ir para cruz.

Quando olhamos para esse texto, ficamos meio chocados, ficamos até com uma certa dó de Pedro, parece que Jesus é duro demais com ele. Acontece que Jesus discernia o mundo espiritual, Ele sabia muito bem,  quem estava por trás de tudo o que tentava afastá-lo, do propósito original de Deus para a sua vida.
A pergunta é: E voce, consegue discernir tudo o que acontece ao seu redor ? Consegue enxergar as coisas que desviam você do propósito que Deus tem estabelecido para a  sua vida?, Lembre-se, há coisas que nos chegam, com uma aparência de bondade, agradável, lucrativas, melhores, mas se isso afasta você do propósito que Deus estabeleceu para sua vida, repreenda. 

Jesus repreendeu uma sugestão de bondade, para ir para cruz morrer no meu e no seu lugar. 
Cada um de nós tem a sua cruz, não a troque por nada.
✝️🙏✝️🙏✝️🙏✝️🙏✝️🙏✝️🙏✝️🙏✝️🙏✝️
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: MARCOS 2
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS.ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA