A MULTIFORME GRAÇA DE DEUS

"A MULTIFORME GRAÇA DE DEUS"
Pba. Vanessa  Grava

"Disse-lhe Deus: Sai e põe-te neste monte perante o Senhor...depois do terremoto, um fogo, mas o Senhor não estava no fogo; e depois do fogo, uma brisa tranquila e suave."(1Reis 19:11-12)

Elias, um Profeta de Deus, passava por um momento, na qual ele preferiu fugir, ir para uma caverna, ao invés de ENFRENTAR seus problemas, e Deus pergunta a ele : O QUE FAZES AÍ ELIAS?

E isso acontece muitas vezes conosco. CAVERNA NÃO É LUGAR DE FICAR. Elias estava lá, porque estava com medo, um homem ousado, destemido, que enfrentou os profetas de Baal, fez cair fogo do Céu, viu os grandes feitos de Deus. E neste momento, esse mesmo homem, se encontrava, "frágil e inseguro", devido ao medo.

Caverna é um lugar onde você esquece quem  você é, e quem é o Seu Deus. Muitas vezes diante de nós, aparecem "opções", que não são a solução para os nossos problemas, não é a "Resposta de Deus" para nós, precisamos nos levantar em ousadia e amor, confiantes que temos um Deus, Soberano sobre todas as coisas!

O vento, o terremoto, o fogo, também anunciam a chegada do Senhor, Ele se "Revela" a nós de várias maneiras. Porém o Senhor se revela a Elias, através de uma Brisa tranquila e suave, e isso nos mostra que "O SENHOR TRABALHA EM SILÊNCIO, E AS VEZES DE MANEIRA IMPERCEPTÍVEL."

Creia, Confie, Jesus nos prometeu que estaria conosco, todos os dias até a consumação dos séculos!
📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: MARCOS 12
JEJUM: 01.DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS.ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas