DESCANSE E SE RENOVE EM DEUS

DESCANSE E SE RENOVE EM DEUS
Pba Susi Lopes 

"... Respondeu ele: Eu tenho sido em extremo zeloso pelo Senhor Deus dos exércitos. Os filhos de Israel deixaram a tua aliança, derrubaram os teus altares e mataram os teus profetas à espada. Só eu fiquei, e agora estão tentando matar-me também...."  1REIS 19:14

Elias por duas vezes fala de seu esforço em ser zeloso por Deus, e do sentimento de estar só na batalha. 

Precisamos ter muito cuidado nos momentos que nos sentimos cansados, pois no cansaço, começa  a vir sobre nós,  pensamentos que não são verdadeiros; Elias se sentia só na batalha, e isso não era verdade, Deus mesmo diz no verso 18,   que ele não estava só na batalha, e que tinha 7 mil homens fiéis  como ele, que não tinham se dobrado a baal. 

Elias não estava vendo esses homens fiéis,  mas isso não significava que eles não existiam. Alguém disse assim : "Mesmo que os seus olhos não estejam vendo nada de bom a sua volta, confie no caráter de Deus, porque Deus é bom", Ele não perde o controle de nada, muito menos da sua vida.

Quando estiver cansado, não entre em cavernas, busque renovo e descanso,  nos braços Daquele que é Poderoso, e Senhor de todas as coisas.
📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: MARCOS 16
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA