DESEJE SER ACHADO

DESEJE SER ACHADO
Pba. Susi Lopes 

"...Porque o Filho do homem veio salvar o que se tinha perdido..." Mateus 18:11
 
Deus  nos ama individualmente. Ele nos conhece pelo nome (Isaías 49:16), Ele nos vê, desde quando nos levantamos, até o momento em  que vamos deitar (Salmo 139:1),  nos conhece em detalhes, sabe até quantos fios de cabelo há em nossa cabeça (Lucas 12:6). 
Poderia-se dizer muito mais a cerca do amor Desse Deus, que é capaz de ir aonde for preciso, para resgatar a minha, e a sua vida, esse é o amor Que o Criador, e dono de todas as coisas, sente por cada um de nós.

Não existe nada que possamos dar a Ele, de que Ele já não possua, porém, há uma coisa que Ele pede: O seu coração (PV 23:26), voluntariamente, para que Ele habite nele, e assim, você possa desfrutar de todo esse amor.

Se você nunca entregou o seu coração a Jesus, saiba que Ele procura encontrá-lo, e você pode dizer,  de onde você estiver, que voce deseja entregar o seu coração; Peça que Ele perdoe seus pecados, e assim que você fizer isso, irá desfrutar de uma íntima comunhão com Deus,  sua vida nunca mais será a mesma,  nesse momento, haverá uma grande festa no céu por sua decisão.
📖💗📖💗📖💗📖💗📖💗📖💗📖💗📖💗📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: LUCAS 21
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA