O PODER DA PATERNIDADE

O PODER DA PATERNIDADE
Pr. Nilson Lopes

" - Mas tu és nosso Pai, ainda que Abraão não nos conhece, e Israel não nos reconhece; tu, ó SENHOR, és nosso Pai; nosso Redentor desde a antiguidade é o teu nome."
Isaías 63:16

No meio das tribulações, a Bíblia nos garante, que nossas soluções estão ancoradas na fortaleza da paternidade de Deus. 

Para o povo hebreu, a figura de Abraão, simbolizava a paternidade genética, de todos os membros da nação começada pelo patriarca. Ser “filho de Abraão”, na realidade, valia tanto quanto uma certidão de nascimento. Por isso, revelações proféticas como a de Isaías, que declaravam a paternidade do Senhor, não faziam muito sentido, na prática religiosa dos “filhos” de Abraão.

Quando o Filho Unigênito veio até nós, corporeamente como Jesus, a mensagem do Messias foi explícita: O Senhor estabeleceu o critério de transformar criaturas humanas em Seus filhos – o caminho tem sido aceitar Jesus, pela fé, como o Cristo de Deus. 

Desde antes da criação do mundo, o caminho tem sido crer em Jesus, e nos submetermos à disciplina, e aos benefícios da paternidade divina. É por isso que Isaías afirmou: “Desde a antiguidade Te chamas nosso Redentor.”!

Através de Jesus, temos um Pai, e Ele é o mais poderoso de todos os outros.

Você não se sente protegido por está poderosa verdade!?!?
📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: LUCAS 2
JEJUM: 01.DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS.ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA