O QUE BUSCA O SEU CORAÇÃO?

O QUE BUSCA O SEU CORAÇÃO?
Pba Susi Lopes 

"... Naquela mesma hora os discípulos se aproximaram de Jesus e perguntaram: Quem é o maior no Reino dos céus?..." Mateus 18:1

Os discípulos eram aqueles que estavam  mais próximos de Jesus, e ainda assim não tinham entendido, que os valores do céu, em nada se comparam com os valores desse mundo,  pior, eles pensavam que podiam levar os valores desse mundo para o céu. 

Nesse mundo, a ideia de estar em posição maior que os outros, é para que possa se sentir melhor, dominar, receber honra, ideia de alguém que necessita de posições para se sentir valorizado; Mas alguém que nasceu de novo, da água e do Espírito, já entendeu,   que o seu valor está no fato, de que Aquele que realmente é o maior entre todos, "Jesus Cristo", se tornou o menor , se humilhou, morreu em seu lugar, para que ele fosse verdadeiramente livre e desapegado de todos os   valores egoístas e pequenos  desse mundo. 

A pureza, simplicidade, humildade que encontramos em uma criança, são alguns dos valores,  que realmente têm importância no céu. 
📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE : LUCAS 14
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA