QUAL SERÁ O SEU FUTURO

"QUAL SERÁ O SEU FUTURO?"
Pra. Vanessa Grava 

"Porque o Filho do Homem veio salvar o que estava perdido."(Mateus 18:11)

Jesus Cristo veio resgatar o que estava perdido, perdido em um caminho de dor, de tristezas, perdido em um caminho de suas próprias paixões, perdido em uma aparente alegria, perdido em um caminho de decisões erradas, onde você se apoiou no seu próprio entendimento e sabedoria.

Jesus Cristo veio resgatar aquele que hoje se sente um nada, um desvalorizado, um refém de si mesmo e de satanás....A Palavra de Deus nos garante, só JESUS CRISTO pode nos dar vida, e vida vida abundante. 

É hora de recorrer ao Único que tem vida  pra você, JESUS CRISTO!
É hora de voltar, é hora de reconhecer o quanto somos falhos e pecadores, apoiados nas nossas próprias razões e verdades, e declararmos que,  "Só O Senhor é Senhor das nossas Vidas", Ele sim, sabe o que é melhor para mim!

E no verso 13, nos fala, da Alegria, do Prazer de Jesus Cristo em nos encontrar. Hoje mesmo, se renda aos pés do Senhor, o reconheça como Senhor da Sua Vida, e permita Ele te mostrar o Caminho, e mudar sua História!

"Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas e elas conhecem a mim, assim como o Pai me conhece, e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas."(João 10:14-15)
📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: LUCAS  17
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS.ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA