CASAMENTO, FORTALEÇA-O

CASAMENTO, FORTALEÇA-O!
Pr. Nilson Lopes

“Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne. Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe" (Mateus 19.5-6)

Às vezes ouvimos o comentário: "Eles têm um casamento divino". A implicação de uma declaração como esta é apenas que alguns casamentos funcionam e outros não.

Pois saiba que bons casamentos prosperam por causa do esforço de ambos os parceiros. E, casamentos ruins existem somente por causa da negligência de ambos os parceiros.

Você quer ter um bom casamento? Construa-o. Você quer ter um casamento ruim? Negligencie-o.

Há duas coisas que podemos fazer para fortalecer o nosso casamento:
1°) Obedecer à Palavra de Deus. A Palavra de Deus deve ser o padrão para os nossos casamentos. Se assim for, estamos no caminho certo. 

2°) Deixar de lado o conceito distorcido e perverso deste mundo acerca do casamento. Precisamos tirar esse tipo de pensamento de nossas mentes. Precisamos riscar a palavra divórcio do nosso vocabulário. O divórcio não pode ser uma possibilidade sempre presente.

Problemas e dificuldades, todo casamento tem, é só perguntar aos casais mais perfeitos que conhece, eles poderão te ensinar que a maneira indesistivel com a qual vencem as dificuldades, fortalece dia a dia o casamento, tornando-se INABALÁVEL!
📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: JOÃO 13
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS.ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas