O PERIGO DO CORAÇÃO ENDURECIDO

O PERIGO DO CORAÇÃO ENDURECIDO
Pra Vanessa Grava

"Respondeu-lhe Jesus:Por causa da dureza do vosso coração, é que Moisés vos permitiu repudiar vossa mulher; entretanto,não foi assim desde o princípio". (Mateus 19.8)

Se entendessemos de casamento, não existiria tanto divórcio. Casamento é uma instituição divina e não humana, magnífica. O homem deixar pai e mãe, e se une à sua mulher, tornando-se uma só carne; não entender isso traz consequências desastrosas e o matrimônio se desfaz.

Casamento é uma Instituição para adultos. infelizmente, hoje vivemos uma era onde pessoas não cresceram, não se tornaram "homem e mulher", mas pessoas imaturas, e sem conhecimento se casam e a consequência é o divórcio.

No verso 4 Jesus diz aos fariseus: " vocês não lêem a Bíblia?"

A Palavra de Deus precisa ser verdade absoluta pra nós, autoridade, o princípio que norteia a nossa vida!

Em Mateus 18, Jesus nos diz que a dureza de coração é a INCAPACIDADE DE PERDOAR. Se não tivermos nossa vida preenchida pela Palavra de Deus, se não for o Espírito Santo a nos conduzir em todas as coisas, se não tivermos os nossos corações incendiados por Jesus, de nada vale a nossa vida.

"então Jesus os admoestou: não é sem motivo que vocês erram tanto, pois não conhecem as Escrituras, nem o poder de Deus" (Marcos 12.24)
📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: JOÃO 14
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA