JESUS UM EXEMPLO DE SERVO

JESUS, UM EXEMPLO DE SERVO.

Pba. Marisa Martins

Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos.(Mateus 20.18)

Jesus é um exemplo de servo para nós.

Ser servo de Deus significa desfrutar de uma posição de confiança e privilégio concedidos por Ele.

Servimos ao Senhor e não mais ao pecado.

Isso é tremendo!

Penso que muitas pessoas têm dificuldade com a palavra “servir”.

É uma tarefa que recebemos do próprio Jesus.

Quem serve se torna útil e faz a diferença nesse mundo.

Jesus não serviu aos outros a fim de receber honra deles, mas sim, porque os amava.

"Se alguém me serve, siga-me; e, onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará"

(João 12.26)

📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖

DEVOCIONAL 

LEITURA DE HOJE: GÊNESIS 23

JEJUM: 01 DIA NA SEMANA ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

NÃO PERCA O PROPÓSITO