EXPECTATIVAS

EXPECTATIVAS 
Pba  Susi Lopes

"E, vendo uma figueira à beira do caminho, aproximou-se dela, mas não encontrou nada, a não ser folhas. Então Jesus disse à figueira: — Nunca mais nasça fruto de você! E a figueira secou imediatamente".
(Mateus 21:19)

Ter expectativas frustradas é algo muito muito ruim , o próprio Sr.  Jesus se incomodou ao chegar próximo a figueira que tinha tudo para ser uma árvore com frutos a oferecer, e não havia nela fruto algum. 

Cada um de nós desempenhamos papéis nessa vida: País, mães,  filhos, patrões, empregado, e sim, servos do Deus Altíssimo; E a pergunta é: Temos suprido expectativas ? 
Muito temos ouvido sobre frutificar em nossa vida espiritual, e essa é nossa identidade: Servos frutíferos; Mas precisamos também saber se nós como servos obedientes a Deus,  temos frutificado sobre as outras áreas de nossas vidas? Temos buscado ser pais frutíferos? Maridos, filhos, esposas...? As pessoas que veem a nós, tem encontrado alimentos que as supram? 
O rei Davi foi um homem segundo o coração de Deus, porém,  sua vida foi marcada por dores profundas no seu papel  como pai, e isso  por não ter sido um pai tão frutífero como deveria.  
Que os nossos  frutos sejam abundantes em todas as áreas de nossas vidas.
Deus abençoe!
🙏📖🍒🙏📖🍒🙏📖🍒🙏📖🍒📖🙏🍒📖🙏🍒📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: GÊNESIS 46 
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

NÃO PERCA O PROPÓSITO