ELE É TUDO PRA MIM

ELE É TUDO PRA MIM
Pr Flavio Vinha 

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado estará sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. 
(Isaias 9:6)

Fico muito a vontade em falar desta passagem, pois foi ouvindo este versículo que recebi Jesus no meu coração. 

Eu era um garoto atormentado por meus pensamentos, mas quando li que Jesus era o príncipe da paz, pensei: Se eu tiver essa paz, terei tudo. 

O tempo passou, eu me afastei de Jesus por um tempo, sofri as angústias de quem não tem paz, mas um dia me reencontrei com essa paz para nunca mais me afastar. 

Hoje mesmo em lutas posso sentir essa paz, ouvir seus conselhos  através da Palavra de Deus, sentir Sua força me sustentando. 

Posso dizer que vivo essa profecia de Isaías na minha. 

Ele vive, o meu redentor vive!

Receba esta paz que está acima de tudo e de todos, receba Jesus.
🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: LEVÍTICO 2
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA