PARA NÃO ESFRIAR OS CORAÇÕES

PARA NÃO ESFRIAR OS CORAÇÕES 
Pba. Susi Lopes 

E, por se multiplicar a maldade, o amor se esfriará de quase todos.
Mateus 24:12

A Palavra de Deus nos diz que Deus amou o mundo de uma maneira tão grande que deu Seu Único Filho  para morrer em nosso lugar (João 3:16), diz também em Coríntios 13 que o maior de todos os dons que alguém pode ter é o amor.

Todos nós sabemos o quão importante e essencial é o amor em nossas vidas, por isso, quando eu olho para esse versículo dizendo que nos últimos tempos por aumentar a maldade, o amor de quase TODOS esfriará. Eu penso que será um tempo extremamente difícil de suportar; Portanto, a Igreja de Cristo deve ter como prioridade o amor a Deus, e ao seu próximo, parece algo óbvio não é? Entao seja honesto e responda: Como você tem amado na PRÁTICA os seus irmãos em Cristo?  Você conhece os seus problemas,  suas dificuldades? Você se oferece a orar e jejuar por eles? Você clama de todo o seu coração pela vida dos seus irmãos? 

Em João 13:35 diz que seremos conhecido como discípulos de Jesus... se nos amarmos uns aos outros. Entende isso? E não é só o seu grupo de afinidades, É AMARMOS UNS AOS OUTROS.

Que 2022 seja o início de uma Revolução de amor na igreja de Cristo, começando por mim e por você!
📖 💞 📖 💞 📖 💞 📖 💞 📖 💞 📖💞 📖 💞 📖 💞 
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: LEVÍTICO 12
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA