VIDA VERDADEIRA

VIDA VERDADEIRA
Pba. Susi Lopes

Ai de vocês, escribas e fariseus, hipócritas, porque vocês limpam o exterior do copo e do prato, mas estes, por dentro, estão cheios de roubo e de glutonaria!
(Mateus 23:25)

Mais uma vez Jesus está falando sobre o erro de viver de aparência.  Uma pessoa que não dá a mínima por aquilo que ela é de fato, é um grande tolo,  essa pessoa não chegará a lugar nenhum.

Hoje o mundo vive de aparência, estão aí as redes sociais que nos mostram isso o tempo todo: 
_ "O importante é que eu pareça feliz, e que estou me divertindo", não importa se por dentro estou em pedaços, o que importa é que todos me vejam como um "verdadeiro vencedor"....Aí desses!

Quero dizer que se você entregar sua vida a Jesus,  Ele te dará uma vida nova,  uma  vida em abundância (João 10:10), e com essa vida, do seu interior fluirão rios de água viva (João 7:38);

Somente em Jesus você terá uma vida plena e verdadeira por dentro e por fora!
📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏
DEVOCIONAL
LEITURA DE HOJE: ÊXODO 30
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

NÃO PERCA O PROPÓSITO