DEUS TE DEU TALENTOS

DEUS TE DEU TALENTOS !
Pr. Nilson Lopes

“Chegando, por fim, o que recebera um talento, disse: Senhor, sabendo que és homem severo, que ceifas onde não semeaste e ajuntas onde não espalhaste, receoso, escondi na terra o teu talento; aqui tens o que é teu.”
(Mateus 25:24-25)

Talvez você pense: “Eu não sou tão habilidoso assim",  ou :  "Não existe nada que eu faça que seja tão especia" , ou ainda:  "Eu sou uma pessoa comum e os outros nem prestam atenção às coisas que eu faço”.

Se você pensa assim, o inimigo te convenceu de uma mentira, porque Deus traçou um propósito para a sua vida, te entregou dons e habilidades e ninguém pode fazer tão bem o que Ele definiu para você. Podem até fazer parecido, mas não igual.

Muitas vezes por insegurança, por medo ou por vergonha, você pode não estar utilizando todo seu potencial, usando aquilo que o próprio Deus te deu,  mas saiba que Ele conta com você! A missão que Ele te entregou é só sua, e cumpri-la depende da sua decisão de assumi-la e seguir em frente.

Você é importante demais para Deus para desperdiçar o seu talento! Há vidas que precisam que você coloque em ação aquilo que recebeu do Senhor. Não se intimide, não se deixe convencer do contrário. Acredite que Deus aposta em você e te capacita para você ser uma referência, independente da função que você  exercerá.

Não enterre  seu talento! Faça diferente: Seja ousado e rompa os limites que o inferno quer te impor! Você pode em o nome de Jesus fazer o que Deus planejou para você !
📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: NÚMEROS 15
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

NÃO PERCA O PROPÓSITO