EIS O NOIVO

EIS O NOIVO!
Pra.Vanessa Grava 

Mas, à meia- noite, ouviu- se um grito: Eis o noivo! Saí ao seu encontro! ( Mateus 25:06)

Essa parábola é apresentada para nos mostrar a importância de estarmos preparados para a volta de Jesus Cristo.

O azeite que a Bíblia descreve, aquele que as virgens loucas não possuíam mais, para nós é ausência do Espírito Santo, pois só Ele pode manter em nós a chama acesa  que iluminará o nosso caminho.

O que aprendemos com isso? As loucas viviam no limite do azeite, enquanto as prudentes tinham azeite e também em reservas.

Não podemos jamais limitar o azeite do Senhor em nossas vidas, pelo contrário, a Bíblia nos diz para transbordarmos do Espírito Santo!

Saber que Jesus Cristo logo vem, não serve apenas para curiosidade ou informação, e sim para aumentar a nossa "responsabilidade", pois quando eu sei que meu Jesus logo vem eu tenho a oportunidade de mudar o meu presente!

" Quanto mais do céu existe em nossas vidas, menos da terra cobiçaremos." ( Charles Spurgeon)

Deus abençoe grandemente sua vida, sua casa, sua família!
📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: NÚMEROS 9
JEJUM: 01DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA