MARANATA

MARANATA
Pr. Nilson Lopes

"Porque assim como o relâmpago sai do Oriente e se mostra no Ocidente, assim será a vinda do Filho do homem." 
(MT. 24:27)

O dia no qual entraremos na  eternidade. No entanto, isso  é a esperança da pessoa que colocou a sua fé em Jesus Cristo.

Se você é um cristão,  o Céu é seu lar,  de uma dessas duas maneiras: pela morte ou pelo arrebatamento, voltaremos para casa!

A palavra rapturous da qual é derivada a nossa palavra "rapto", vem da palavra grega harpazÅ, que é mencionada 13 vezes no Novo Testamento.

O versículo mais conhecido que se refere ao evento em que chamamos de Arrebatamento é encontrado em 1 Tessalonicenses 4:16-17: "Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá do céu, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois disso  os que estiverem vivos, serão arrebatados  nas nuvens para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre"

A palavra arrebatados é traduzida da palavra grega harpazÅ, que significa :  Tomar à força, arrancar ou apanhar. E é assim que será o arrebatamento.

Imagine isso: Num dia normal, de repente, num momento tão rápido que não pode ser medido pelo tempo humano, você ser colocado na presença de Deus e ser reunido com os seus entes queridos! E o melhor de tudo,  você estar frente a frente com o Próprio Amado Senhor Jesus.

Por isso ansiamos por esse dia, a partir do qual nunca mais estaremos separados do Senhor.
📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: LEVÍTICO 14
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA