O MESTRE QUER A TUA CASA

O MESTRE QUER A TUA CASA
Pr. Nilson Lopes

"...Onde queres que façamos os preparativos para comeres a páscoa?
18 E ele disse: Ide à cidade, a um certo homem, e dizei-lhe: O Mestre diz: O meu tempo está próximo; em tua casa celebrarei a páscoa com os meus discípulos..." 
(MT.25:17-18)

Interessante, o Mestre poderia ter realizado aquela celebração (festa) no templo, na sinagoga, num monte, e em tantos outros  lugares, mas escolheu a casa de um anônimo, ali realizou um dos momentos mais lindos e íntimos com seus discípulos.

Noite tão importante que há milênios procuramos reproduzir.

O dono da casa pode ter sido um  anônimo, porém o que Jesus realizou na casa dele ficou eternizado!

E hoje ainda, através dos seus discípulos, o Mestre continua a solicitar uma casa. O Senhor Jesus pergunta: Podes me ceder um espaço em sua casa para eu me reunir com meus discípulos e realizar uma reunião que chamamos de célula?

Certamente Ele tem propósitos maravilhosos para realizar lá;
Sim lá na sua casa.
📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: NÚMEROS 36
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA