O QUE FAÇO REPRESENTA DE FATO O QUE EU SOU?

O QUE EU FAÇO REPRESENTA DE FATO O QUE EU SOU?
Pra. Vanessa Grava 

" Que me queiras dar, e eu vo-lo entregarei? E concordaram em trinta moedas de   prata."
(Mateus 26:15)

Judas  Iscariotes não foi escolhido para trair, ele foi escolhido para servir, porém Deus em sua onisciência  já sabia o que Judas iria fazer de bom e de ruim.

O mesmo Judas que chamou de "desperdício" o que a mulher do versículo 07  fez, é o mesmo que desperdiçou a oportunidade de mudar a  sua história.

Judas esteve com Jesus, andou com Ele, porém o seu coração nunca foi entregue a Deus, os valores de Judas sempre foram para as coisas terrenas, com o que ele poderia ganhar, os seus valores nunca estiveram na eternidade.

Para os judeus Jesus não valia mais do que um escravo comum, trinta moedas de prata, porém esse não era o valor de Jesus Cristo, esse era o valor do caráter de Judas.

" Porquanto vocês sabem que não foram redimidos com coisas corruptíveis, como ouro ou prata, tão pouco quanto a maneira de viver, a qual herdaram de seus pais. Mas com o Precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro sem defeito e sem mancha ." ( 1 Pedro 1: 18-19)

Deus abençoe grandemente sua vida, sua casa, sua família!
📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: DEUTERONOMIO 1
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORACÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

NÃO PERCA O PROPÓSITO