SIRVA

SIRVA
Pba. Susi Lopes 

"...Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;  Sendo estrangeiro, não me hospedastes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes... E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna..."
 (Mateus 25:42,43,46)

Engana-se quem pensa que não precisa fazer nada por sua salvação.

Quem crê verdadeiramente em Jesus, não vive uma fé teórica, mas sim uma fé prática.

Quando cremos em Jesus e na Obra da Cruz, recebemos uma nova natureza, a natureza de Cristo; passamos a ser parecidos com Jesus, e Jesus amou as pessoas, a ponto de morrer por elas. 

Jesus serviu, alimentou, curou, Ele veio para servir!
Alguém disse : Se você não vive para servir, você não serve para viver; E viver a vida do Reino .

Um dia estaremos diante Daquele que mais serviu nesse mundo, e o que terá importância nesse dia será como servimos e amamos as pessoas.
📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: NÚMEROS 27
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA