A OBEDIÊNCIA GERA VIDA

A OBEDIÊNCIA GERA VIDA
Pra. Vanessa Grava 

"No primeiro dia da Festa dos Pães Asmos, vieram os discípulos a Jesus e lhe perguntaram: Onde queres que te façamos os preparativos para comeres a Páscoa?" (Mateus 26:17)

Aqui vemos os discípulos perguntando para Jesus onde Ele gostaria que fosse feito os preparativos para que eles celebrassem a Páscoa, pois quando amamos alguém, buscamos sempre saber o que lhe agrada!

Jesus mesmo sabendo que era chegada a sua hora, a de ser traído, preso e morto, preocupou-se em instruir e ensinar os discípulos a fazerem tudo conforme Deus já havia determinado.

Em nossa caminhada com Jesus Cristo, é fundamental  conhecer quais são as suas Palavras para nós, o que Ele deseja, pois o resultado sempre será em sermos  totalmente transformados;

Jesus  continua sendo O Rei Soberano, que organiza e ordena todas as coisas com detalhes em nossas vidas,  o ouvir e obedecer são princípios fundamentais para vivermos plenamente satisfeitos Nele.

" Respondeu Jesus: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e o meu Pai o amará e viremos para ele e faremos nele morada." ( João 14:23 )

Deus abençoe grandemente sua vida, sua casa, sua família!
📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: DEUTERONOMIO 8
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA