APRENDA COM JESUS

APRENDA COM JESUS 
Pr. Sidney Augusto 

E, durante a refeição, Jesus revelou: “Com toda a certeza vos afirmo que um dentre vós me trairá”.
(Mateus, 26,21)

Neste versículo vemos uma cena inusitada, Jesus além de saber, afirma que dentre eles havia um que o trairia.

Se você soubesse que em seu meio havia uma pessoa que iria lhe trair, qual seria a sua atitude?

Talvez sua resposta como a de muitos seria resolver logo esta falta ou quebra de fidelidade; Pois traição no nosso dicionário diz que é uma quebra de fidelidade prometida.

 Queridos, andando com   Jesus , tudo em nossas vidas  precisa  ser baseado Nele e por Ele : Ações, pensamentos, etc.

Quando aceitamos Jesus , fazemos uma aliança  de fidelidade Eterna.

Não deixe a sua fidelidade de lado,  prossiga para o alvo que é Jesus Cristo.

 Fui crucificado juntamente com Cristo. E, desse modo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. E essa nova vida que agora vivo no corpo, vivo-a exclusivamente pela fé no Filho de Deus, que me amou e se sacrificou por mim.
(Gálatas, 2:19-20)
📖🙏🏼📖🙏🏼📖🙏🏼📖🙏🏼📖🙏🏼📖🙏🏼📖🙏🏼📖🙏
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: DEUTERONOMIO 18
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA