ELE PREFERIU SE CALAR A CORRER O RISCO DE NÃO MORRER POR MIM E POR VOCÊ

ELE PREFERIU SE CALAR A CORRER O RISCO DE NÃO MORRER POR MIM E POR VOCÊ
Pr Flavio Vinha 

E Jesus estava em pé diante do presidente, e o presidente o interrogou, dizendo: És tu o Rei dos Judeus? E disse-lhe Jesus: Tu o dizes. (Mateus 27:11) 

Esta passagem confirma a professia de Isaías :
" Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca. (Isaías 53:7)". 

Calou-se e permitiu ser levado como ovelha ao matadouro por um unico motivo: AMOR. 

Quando abrimos nossa boca para reclamar, murmurando contra o Senhor, deveriamos lembrar dessa passagem: Ele não reclamou. 

Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniquidades deles levará sobre si. (Isaías 53:11) 

Hoje somos justificados das nossas iniquidades pela entrega e sofrimento do Senhor em nosso lugar. 

Aquela cruz era pra ser minha e sua, mas Ele a tomou sobre Si. Não há outro no universo que mereça meu amor e minha obediência.
📖🙏📖🙏📖🙏❤📖🙏📖🙏📖🙏DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: JOSUÉ 3
JEJUM: 01.DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA