HÁ JUDAS POR PERTO?

HÁ JUDAS POR PERTO? 
Pr Flavio Vinha 

E logo, aproximando-se de Jesus, disse: Eu te saúdo, Rabi; e beijou-o. (Mateus 26:49)

Judas exercia um cargo de confiança, ele estava entre os 12 discípulos que andavam com Jesus, ninguém iria desconfiar de alguém assim. 

E nenhum de vós pense mal no seu coração contra o seu próximo, nem ameis o juramento falso; porque todas estas são coisas que eu odeio, diz o Senhor. (Zacarias 8:17). 

Precisamos estar atentos contra os falsos amigos, aqueles que se achegam apenas com elogios e se mostrando prestativos demais, desconfie destes. 

Os verdadeiros amigos são os que permanecem juntos nos momentos difíceis e  não se omitem de apontar nossas falhas. 

Ah se na minha mocidade eu tivesse tido amigos verdadeiros que tivessem apontado minhas falhas, muitos erros e prejuízos teriam sido evitados. 

Nunca se incomode com quem  em amor aponta as tuas falhas, esse com certeza é teu amigo. 

Quem tem muitos amigos pode chegar à ruína,
mas existe amigo mais apegado que um irmão. (Proverbios 18:24). 

Ter amigos verdadeiros é ter nas mãos um tesouro precioso, são mais valiosos que ouro.
📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: DEUTERONOMIO 30
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

NÃO PERCA O PROPÓSITO