QUEM DIRIGE A TUA VIDA?

QUEM DIRIGE A TUA VIDA? 
Pr Flavio Vinha 

Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca. (Mateus 26:41) 

Quando Jesus fala para os seus discípulos  vigiar e orar, não estava se referindo especificamente à um deslize de carater, mas sim as fraquezas vindas do emocional. 

Quando Jesus fala que a carne é fraca,  está se referindo a estarmos sujeitos às  emoções que nos traem de acordo com o que acontece a nossa volta. 

Nossa fé e convicção por vezes vão por água abaixo no primeiro sinal de problemas, ou até mesmo quando nossos pedidos não são atendidos. 

Uma vida guiada pelo Espírito é alguém que consegue dominar seus sentimentos e colocar a fé e a obediência a Deus acima de qualquer circunstância. 

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. (Galatas 2:20) 

Uma vida de oração e leitura da palavra nos leva a uma vida de fé,  onde a carne não tem domínio sobre os nossos pensamentos e ações. 

Não seja dirigido pela carne, a carne pende para a morte, mas o Espírito para a vida.
📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖 👑 📖👑 📖 👑 📖 👑 📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: DEUTERONOMIO 23
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA