TOME A DECISÃO CERTA

TOME A DECISÃO CERTA
Pr. Sidney Augusto 

Pedro encontrava-se assentado do lado de fora da casa, no pátio, quando uma criada, aproximando-se dele, af irmou: “Tu também estavas com Jesus, o galileu!”
 Ele, entretanto, negou a Jesus perante todos os presentes, declarando: “Não sei do que falas”.
(Mateus, 26, 69-70)

Quanto tempo leva para   confiarmos inteiramente em alguém e em suas palavras?

Gostaria de levá-lo a  refletir sobre  o momento em que  Pedro nega  conhecer a Jesus Cristo, atitude que  o levaria  a chorar amargamente mais adiante.

 Sabemos que naquele momento se tratava de uma  decisão de morrer ou não, pois conforme a resposta dada por ele, poderia  resultar em sua  condenação junto com Jesus.

Negamos Jesus diariamente quando negamos quem somos Nele. Mas quando  sabemos  quem somos, quando  conhecemos Jesus de verdade, ou melhor, quando nosso espírito se encontra ligado ao Espírito Dele, acredito que nos colocamos na mesma condição do Apóstolo Paulo: 

Fui crucificado juntamente com Cristo. E desse modo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. E essa nova vida que agora vivo no corpo, vivo-a exclusivamente pela fé no Filho de Deus, que me amou e se sacrificou por mim.
 Pois vivemos por fé e não pelo que nos é possível ver.
(2 Coríntios, 5-7)
Deus abençoe a todos.
📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖🙏📖
DEVOCIONAL 
LEITURA DE HOJE: DEUTERONOMIO 32
JEJUM: 01 DIA NA SEMANA 
ORAÇÃO: ESTAMOS ORANDO NO MÍNIMO 20MIN POR DIA 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONO PERIGOSO!

LEVE A SÉRIO A SUA VIDA COM DEUS

SEM MEDO DO AMANHA